Analista de Customer Success

ESL CONSULTORIA E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

Presencial
Comercial

 

A ESL está em busca de um Analista de Customer Success com foco em soluções logísticas.

 Se você é apaixonado por otimizar processos e adora encontrar maneiras criativas de resolver desafios, temos essa oportunidade incrível para você.

 Horário de Trabalho: Seg. a Sexta 08:00 ás 17:00

 Principais responsabilidades:

·       Desenvolver relacionamentos sólidos e confiáveis com os clientes ativos, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;

·       Ser o ponto de contato principal para o cliente, encaminhando assuntos que exigem a atuação de outras áreas da empresa;

·       Realizar análises de dados e identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;

·       Contribuir para a satisfação e fidelização do cliente, visando sua renovação de contrato;

·       Monitorar os principais KPIs de cada cliente, assegurando sua performance e sucesso.

·       Identificar oportunidades de novos negócios para clientes da carteira.

Sabemos que o seu bem-estar é essencial para o seu sucesso. Por isso, oferecemos benefícios que vão além do convencional como: 

Vale Alimentação/ Refeição Caju: Você pode utilizar em ambas as modalidades e os créditos continuam sendo disponibilizados até mesmo durante o período de férias.

Local para as refeições : Refeitório equipado para que você consiga realizar suas refeições com qualidade.

Vale Transporte/ Vale Combustível: Auxílio para deslocamento durante o trajeto de trabalho e para ficar ainda melhor os créditos continuam sendo disponibilizados até mesmo durante o período de férias para que você consiga curtir com a sua família. ?

 Plano de Saúde: Plano de saúde pago 100% pela empresa,  com ampla cobertura e acesso por app para cuidar de você que é o que mais importa.

 Plano odontológico: Cobertura odontológica para você cuidar do seu sorriso.

 Seguro de Vida: Proteção financeira para você e sua família.

 Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Participação semestral nos resultados financeiros da empresa.

 Parceria com Universidades :   Acesso a uma vasta gama de universidades parceiras com descontos especiais.

Café : Temos máquina de café com vários tipos de bebidas para você se deliciar.

Frutas: Disponibilizamos frutas para que você possa matar aquela fominha durante o expediente.

Auxílio Creche: Contribuição para despesas com creche para crianças até 5 anos.

 Kit Novo Mergulhador: Um kit especial para dar as boas-vindas ao novo membro da família.

Programa indique e ganhe: Recompensa para os colaboradores que fizerem indicações bem-sucedidas.

Roleta de Aniversario: Todo final de mês celebramos os aniversariantes com uma roleta repleta de prêmios, onde todos têm a chance de testar a sorte! E para tornar o momento ainda mais especial, realizamos uma comemoração com bolo e salgadinhos, para festejar juntos!

Convênio com o Sesc: Temos convênio com o Sesc onde você tem descontos em alguns benefícios como natação, academias e pousadas.

Equipamentos Fornecidos pela Empresa: Ferramentas de trabalho de qualidade.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Habilidades de comunicação interpessoal, empatia e negociação - Intermediário
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas no setor de tecnologia - Intermediário
  • Conhecimentos em análise de dados e métricas de negócio - Intermediário
  • Capacidade de entender e solucionar problemas de forma eficaz - Intermediário

Localização

Avenida Marquês de São Vicente, 405, Sala 707, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01139-001